domingo, 15 de julho de 2007

Olhão não tem ambiente com glamour e life-style sofisticado, isto é: em Olhão são uns rústicos

Há dias o presidente da Câmara de Vila do Bispo insurgia-se pela ausência do seu concelho na programação do ALLGARVE, sugerindo mesmo que se deveria chamar "OTHERALGARVE", o outro Algarve, o que não é descabido.
Veja-mos.
Dos 16 concelhos do Algarve, 7 não são prendados por qualquer evento integrado na campanha ALLGARVE, a saber: Aljezur, Vila do Bispo, Monchique, S.Brás, Olhão, Vila R.S.António e Alcoutim.
Da organização da campanha ALLGARVE sabemos que, esta, entre outras destina-se a promover eventos com glamour e life-style abrangente e sofisticado.
O "outroAlgarve" será para os seus promotores o Algarve dos rústicos, rudes, mal-educados, porcos e malcheirosos, que convém esquecer para ignorá-los.

António Pina, que até já não deve obediência ao Governo e ao ministro do turismo, mas sim respeito às câmaras municipais e a outros agentes sociais do distrito, continua no entanto às obediências dos mesmos noutras funções.
Hoje já é livre para reinvidicar que a aplicação dos 3 milhões de euros do programa deveria para os próximos 2 anos abranger efectivamente TODO O ALGARVE

Nenhum comentário: